Casais brigam 312 vezes por ano!

Na foto, o Dr. Ramachandran, um dos maiores especialistas do mundo em neurociência. Essas pessoas conseguem sentir “genitálias fantasmas”, sentindo como se fossem do sexo oposto. Um grupo de pessoas com a Incongruência de Gênero Alternado, também chamado de AGI, declarou que podem mudar involuntariamente de masculino para feminino, e vice-versa, instantaneamente. “A maioria dos indivíduos com essa característica experimenta sensações de seios fantasmas e até mesmo a própria genitália contrária ao biológico. Eles simplesmente vagam de um gênero para outro”, comentou o neurocientista professor Vilayanur Ramachandran, diretor do Center of Brain and Cognition da Universidade da Califórnia.

O estudo entrevistou 32 pessoas que sofrem do problema. Um dos afetados pelo comportamento incomum, que não teve seu nome relevado por questões éticas, comentou: “Se eu estou no modo masculino e vejo alguém chorando, eu vou pensar mais como se não estivesse ligando muito. Se estou no modo feminino e vejo alguém chorando, logo fico pensando com doçura”, de acordo com entrevista no portal The Huffington Post. Outro paciente comentou: “Eu às vezes acordo e penso que tenho pênis e não possuo seios.

Eu geralmente não saio da cama porque sei que é meu cérebro me pregando uma peça, então deito e choro”. Dos pacientes estudados, cerca de 80% possui a transformação de gênero uma ou mais vezes por dia. Os autores do estudo comentaram que entre os extremos homem e mulher existem espectros mal compreendidos e mal estudados, sendo algo muito importante da identidade humana, desafiando as classificações tradicionais. De acordo com o professor Ramachandran, os cientistas precisam descartar a possibilidade deste comportamento ser uma variante do transtorno dissociativo de identidade, também chamado de transtorno de personalidade múltipla. Os pesquisadores também descobriram que pessoas com este comportamento tendem a bipolaridade e conseguem serem ótimos ambidestros. Os cientistas estão pesquisando para entender se o fenômeno está relacionado com a queda ou aumento dos níveis de hormônios como a testosterona.

Pesquisadores estão tentando reconhecer o comportamento como uma nova categoria de transexuais ou uma nova condição neuropsiquiátrica, mas dizem serem necessárias mais pesquisas, pois é um fato extremamente novo. O Dr. Ramachandran é conhecido em todo o mundo por estudar condições bizarras da mente humana do porno brasil Ele explorou, anteriormente, a sinestesia, uma condição estranha em que os sentidos humanos se misturam: algumas pessoas podem saborear palavras, ouvir cores e sentir sons. O problema afeta milhões de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *