Sobre o termino de relacionamentos

Estou num relacionamento há mas de 1 ano e também meio, tenho 25 e também ela 21 anos. No prelúdios ela era muito mas atenciosa e também preocupada em sustentar contato comigo no rotina. Agora ela diga menos, as conversas são “picadas”, ela dificilmente curte ou comenta um pouco que posto no cara. Ela no início postava mas fotografias e também etc.

No prelúdios eu pegava mas no pé, era mas liso. Ela mesmo diz que agora estou muito melhor. Porém repressão dela essa atenção que não é mas grátis. Enquanto estamos juntos, ela demonstra carinho, etc. Porém longe é perceptível o quanto ela mudou. Há um correto tempo ela me diz que “ no início tinha susto de me perder” e também que agora ela não possui mas essa preocupação.
Será que estou fazendo um tanto de incorrecto? Será que devo me valorizar mas? Será que dou atenção e também meu tempo em remanescente? Estimaria de sentir ela como no início.
Flaviane fala: Ah, a guloseima ilusão de que você nunca irá perder alguém… querido lente, você escreveu: “Ela me diz que “ no início tinha pânico de me perder” e também que nos dias de hoje ela não possui mas essa preocupação” Essa sentença resume toda a situação descrita supra : as pessoas pensam que parando de ser quem elas são, o sentimento continuará o mesmo : enfim de contas, “você já está lá”, correto? É naturalmente que está falso! Porém elas pensam que estão certas, se iludem para ficarem preguiçosas, e também aí o bagulho para pontualmente como está o seu : namoro de um ano ( e também meio) parecendo casório de muito tempo … Sendo que nem os de muitos anos devem permanecer de forma!

O tempo ela não muda, pare de cobrar, e também não se faça de coitado. Simplesmente TOME UMA ATITUDE. Comece a cuidar mas da sua vida e também a fazer aquela porrada de coisa que você possui na listinha, porém que não faz até atualmente porque só sabe perder o seu tempo lambendo ela.
Se ela não apenas responde os emails prontamente, ou as mensagens no Whatsapp que seja, acostume-se com isso. Se ela não curte suas fotografias, acostume-se com isso.
Acostume-se tanto, que chegará ao mancha no qual você verá que, quem bastante se ausenta, um dia deixa de fazer falta. E também será muito nesse instante que você vai estar se esquecendo dela, muito devagar. No termo, meu companheiro, ou ela livramento resgata, ou perde de vez. Até porque, se atenção é um pouco que não se mendiga, porém sim se aquisição, você não poderá fazer a secção dela, concorda?
“Flaviane porém eu a senhoril! Tenho pânico de perdê-la ao fazer isso”.
Entendo seu susto, porém você acha da mesma forma possui como perder alguma coisa que você já não possui? Acho que não.
Eu levo uma regrinha pra minha vida: se vejo que a população gosta de mim, logo eu palato dela também. Se eu vejo que a população está se distanciando, não prosseguirei mentir, no primícias faz falta, a gente estaca triste mesmo ( até com nossas amizades), MASSSSS, sei que o rotina virá e também, como começarei a me pruir pra cuidar mas das minhas coisas, a vida mesmo resolverá tudo naturalmente, assimila? Só não rola permanecer ansioso querendo prever o horizonte, porque aí estraga tudo mesmo!
É essencial descobrir que, para ganhá-la, precisa largar o pavor de perdê-la. E também será deixando liberdade que você verá o quanto a sua vida mudará…
Conclusões práticas: A gretar de atualmente, pague as coisas na mesma moeda. E também não, não é jogo. Não é vingança. É se valorizar mas mesmo. Se ela está continuamente ocupada pra você, porque razão você teria que conceder tantas prioridades pra ela? Ela possui vida própria e também precisa aprender isso com ela, oras!
“Nossa porém isso é olho por olho e também o planeta vai ficar cego“.
Não, isso será tão somente educá-la a fim de que ela perceba que sim, você gosta dela, e também que sim, você também gosta de você mesmo e também, ainda que doa e também caso seja necessário, você aprenderá a sobreviver muito sem ela também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *